19.7.09

Tá valendo?

Há um tempinho atrás, não me lembro quando, surgiu esse negócio (não me permito chamar de moda) de usar o sutiã aparecendo...

Eis que ultimamente venho notando a volta dessa tendência com tuudo!




Foi um fala-fala esses sutiãs coloridos da Carolina Dieckmann... A atriz disse que comprou numa viagem pra fora e que coleciona váárias cores (gente, vi os preços, um absurdo!). Enfim, eu preciso confessar que gostei. Achei que tá mais pra divertido e desencanado que sexy e vulgar.



Carla Perez também é um bom exemplo - DO QUE NÃO FAZER. Gente, me explica isso! Uma coisa muito Fruit de la Passión.


Odiei pra sempre. Não façam isso em casa.


Sabrina Sato apareceu com um pedaciinho proposital do sutiã a mostra. Pra mim pareceu mais um descuido, o que tira pontos. Outro fator importante é que Sabrina faz o tipo mulherão, toda sexy, e usar uma tendência como essa só a faz parecer mais vulgar. O mesmo se aplica à Carla Perez né? E Sabrina já provou que com os cuidados certos (ela tem a ajuda de um personal) consegue limpar quase que por completo essa imagem. Pra mim, então, não foi bacana. Total dispensável.




Rachel Bilson (acho que já podemos elegê-la como uma das queridinhas do blog haha!) foi vista assim nas ruas de LA. O dela não foi muito apareceendo, foi uma coisa mais see through. A cor realmente quebrou a sobriedade do vestido (e quando eu digo sobriedade estou pendendo muuito a dizer cara de vovó) mas... não sei se deu certo, não me convenceu muito.


Só sei que toda essa coisa de sutiã só me lembra uma coisa...



Norminha way of life! haha

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é brega, totalmente.
    em qq pessoa. serio!

    Felipe

    ResponderExcluir