27.7.09

Thaila, who?



Thaila Ayala, gente! Esse é o nome da menina que vem me surpreendendo.

É o seguinte, no Brasil a gente tem poucas opções de pessoas que servem realmente de inspiração quando o assunto é moda e coisa e tal, e os poucos nomes todo mundo já sabe de cor (preciso citar?).
O que eu tô tentando fazer agora é descobrir alguns 'quês' de trendsetter em ouutras celebridades brasileiras. E acho que já consegui meu primeiro exemplo: a tal Thaila.

Quem não perde novela das 8 sabe de quem eu tô falando (ela é aquela indiana que tá namorando o Bahuan - me perdoem, muito ócio nas férias dá nisso haha). Pra quem não sabe lhufas do que tô falando eis uma pequena explicação: a menina é atriz recente (até onde sei) e começou a ficar famosa com Malhação (no creo). Pronto.

Mas ok, vamos ao que interessa (ao menos nesse post): moda. Ela não é lá de chocar com suas combinações, mas até que agrada e não fica no medinho-de-errar. O duro é gente que mora no Rio né, terrível de achar foto, só bikini bikini pra sempre haha.





Olha que bacana essas combinações. No pretinho óbvio ela colocou um sapato mais diferente, e na segunda foto deu um ar mais rocker na roupa, fugindo um pouco do estilo menina do Rio que ela costuma adotar.




Eu simplesmente adorei esses dois looks. O cardigã ficou beem mais legal sendo de oncinha (e se eu não me engano na foto ela está com esmalte azul, que é lindo). Na outra ela complementou um vestidinho preto normal com uma camisa xadrez bem de namorado - que a gente já até falou em outro post - e ficou beem melhor.


Sério, a gente tem que começar a ficar de olho nela e nas suas influências. Eu adorei, e vocês o que acharam? Tem mais alguma outra celebridade brasileira que é um ícone (ou aspirante a...) de moda pra vocês?



- Pra quem gosta da fofoca, ok... notícia morna já. A garota é o mais novo affair de Paulinho Vilhena. Casal bacana, né?



Foto: Quem

PS: Reparem o lenço de caveiras! Ok, tooodo mundo já viu um, mas amei! Tô falando, ela promete! haha

8 comentários:

  1. ela me lembra a cleo pires, de longe haha.
    ficou lindo o blog gabs,sabia que vc ia dar um jeito.

    ResponderExcluir
  2. Devo retirar meus méritos: eu não dei um jeito, deram pra mim! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre curti ela, até qnd apareceu em Malhação eu ja gostei dela.

    Não consigo pensar em ngm mais do mesmo gênero...

    Felipe

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver outra preferência pode falar, que a gente dá uma vasculhada no estilo dela e faz um post bacana aqui! haha

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa que eu esqueci de comentar no post: alguém notou a semelhança dela com a Olivia Palermo? Muuito igual!
    Tô falando, ela nasceu pra ser trendsetter haha.

    ResponderExcluir
  6. amei o post,
    finalmente alguem que nao fala o obvio e vai para as mesmas pessoas, gostei do estilo da Thaila e que cabelo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Nossa, achei seu blog por acaso e adorei :D hahahahah! post maraa, Thaila é demais!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Acho a Taila uma garota com muito potencial,linda, se veste muitissimo bem....sem falar no brilho que ela transmite .....>>>>

    ResponderExcluir