16.7.09

Tudo deles!

Esse é um assunto que todo mundo já tá cansaaado de ouvir/ler, certeza! Mas eu simplesmente amo essa coisa de 'roubar' peças do guarda roupa do namorado, porque dá pra montar um look bem bacana com essa ideia.

Uma coisa que a gente tem que ficar atento, não só em relação a essa tendência, mas a todas mesmo, é não se fantasiar de menino né? Simplesmente pegar toooodos os elementos e juntar de uma vez só. Não, essa não é a melhor opção. O bom é você usar uma peça de cada vez, dando só um toque boyish na roupa.

Acho que as peças mais bacanas pra mulheres são:





Nem precisa falar nada né? Essa é de fato a mais conhecida e a mais fácil de usar. Praticamente todo mundo tem uma (lembram do post da Drew Barrymore? Então, ela estava com uma, linda!)
. Se você não acha sua perfeita, o melhor mesmo é entrar em lojas masculinas, comprar um tamanho menor e usar com as mangas dobradas. Juro que dá certo!



O boyfriend short também é outra peça que fica linda! E dá pra combinar com a camisa xadrez, contanto que ela seja mais curtinha!
O Garotas Estúpidas tem um post ótimo

ensinando a fazer sua própria bermuda nesse estilo!







O blazer é outro que todo mundo sabe que tá na moda, mas não sabe como usar né? Primeiro porque não existem muuitas opções brasileiras de blazers que caem bem em mulheres (pelo menos aqui em Goiânia), segundo porque é dificil ir se acostumando com a tendência. Quem sabe não rola um post sobre 'Como Usar' aqui?





Amo chapéu panamá. Amo amo amo. Mas convenhamos, tem que saber usar para não acabar trazendo uma vibe (gente, detesto essa palavra, iew haha) gafieira. Se for usar, prefira os modelos com abas mais curtas e quanto a roupa: keep it basic! Sério, é a melhor solução, blusinhas neutras, jeans bacanas e rasteirinhas são as melhores pedidas!





Todo esse estilo boyish lembra muito a marca Abercrombie & Fitch, que é mais básica mas simplesmente linda! As peças de lá são realmente pra seeempre, nada que fique over muito rápido. Isso sim, na minha opinião, é uma boa compra. Pra quem interessou (e tem a sorte de viajar pra fora por esses dias), aqui vai o link: http://www.abercrombie.com/anf/lifestyles/html/homepage.html

Um comentário:

  1. adoro o jeito que você usa palavras medonhas. (medonha é medonho)
    haha
    sabe o esquilo da era do gelo quando vê a avelã? sou eu quando entro na abercrombie...
    beijos
    zacheu

    ResponderExcluir